terça-feira, 18 de outubro de 2011

Psicopatia



Psicopatia
Márcio Chacon


Silenciosamente eu entro na casa. 

Pego uma faca de cozinha e então subo as escadas. Entro em um dos quartos e me deparo com um homem dormindo. 

Meu coração pulsa. Minhas mãos tremem. 

O esfaqueio inúmeras vezes até ter realmente certeza de que ele está morto. 

Saio da casa tão secretamente como havia entrado e então acordo ofegante, pingando suor. 

Que sonho... Parecia tão real! 

Eu nunca tinha ficado tão excitado em toda a minha vida. 

Excitação que se torna preocupação ao checar a hora no relógio. 

Preciso correr e entregar minha antiga sala a Raul.

Quando chego na empresa já o encontro rindo na porta:

- Chateado por eu ter sido promovido no seu lugar?

- Não... Quer saber de uma coisa?

- Que coisa?

- Sonhei com você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário