segunda-feira, 7 de maio de 2012

O Pesadelo



O Pesadelo
Nei Moreira


Acordei assustado com o vento frio que atravessava o quarto. Levantei para ir ao
banheiro quando vejo a janela do apartamento aberta.  Fui em sua direção para
fechá-la e pisei em algo gelado e viscoso. Observei que
cobria boa parte da sala e o sofá estava afastado da janela. Olhei em volta e
não reconhecia o lugar, os quadros, o sofá e os tapetas não pertenciam ao
meu apartamento. Curioso olho atrás do sofá e encontro alguém caído...  O que pisei era
sangue. Nisso um barulho no corredor chama a atenção. Alguém bate na porta e percebo
forçá-la para entrar. Escuto alguém dizer:
- Tenho a chave, não precisa arrombar.
Com a adrenalina tomando conta, os policiais entram no apartamento e me cercam. Não consigo falar nada, não consigo raciocinar. Não me lembro de nada da noite anterior, pois não me lembro de entrar naquele apartamento. O suor toma conta do rosto e começo a tremer de nervoso. Um policial me algema e me leva para fora do apartamento. Quando atravesso a porta o relógio desperta anunciando a hora de acordar. Ainda bem... Foi só um pesadelo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário